COMPARTILHAR

Poucos dias após um “erro” da Xiaomi, em postar fotos do seu novo lançamento, antes da hora, mais notícias e rumores surgiram sobre o Mi 5X.

Um registro foi flagrado no site da FCC americana e de acordo com o que foi vazado no órgão de certificação dos EUA, o Xiaomi Mi 5X vai contar com uma bateria de 3.000 mAh, processador Snapdragon 625 e USB-C de 10 W.

Uma autonomia de respeito

Seguindo a ideia do tal vazamento, já sabemos que o smartphone Xiaomi Mi 5X vai ter uma autonomia mais que excelente e vai ter um carregamento bem rápido. Unindo os 3.000 mAh de bateria, mais o Snapdragon 625, podemos esperar uma duração de bateria bem interessante, claro que vai depender da otimização da própria empresa. E fechando com chave de ouro, aí vai ter um carregamento bem rápido.

Data de lançamento e valor

O esperado, até então, é que a empresa Xiaomi apresente o Mi 5X na próxima quarta-feira, dia 26/07 e a previsão de preço é em torno dos 300 dólares, isso fica na casa dos 950 reais. Logo podemos esperar um intermediário de respeito, assim como muitos outros aparelhos da empresa, que costumam ter um preço abaixo da média.

Montando o quebra cabeça

Unindo outros supostos vazamentos, o Xiaomi Mi 5X vai contar com uma tela de 5,5 polegadas, tendo resolução Full HD, uma memória RAM de 4GB e vir com o Android mais atualizado (o 7.1 Nougat).

Pensando na data do seu provável lançamento, é esperado que o smartphone já venha de fábrica com a MIUI 9, mais novo SO da Xiaomi, com todas suas modificações, que divide amor e ódio entre os usuários.

O lançamento está sendo muito esperado e certamente vai agradar o público que busca um smartphone na casa dos mil reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui