COMPARTILHAR

A Xiaomi certamente está ganhando o mercado e gosto dos apaixonados por tecnologia, alguns de vocês devem lembrar que ano passado a Xiaomi lançou o Mi Mix que teria uma tela com 91,3% de tela disponível e muitos usuários adoraram a inovação.

Após o seu lançamento, muitos outros fabricantes se inspiraram para desenvolver seus novos dispositivos, como LG, Lenovo e Samsung, além de outras marcas internacionais trazendo um aproveitamento maior para o consumidor.

Relembre a história:

Xiaomi Mi Mix – Incrível modelo com detalhes em ouro

Xiaomi Mi Mix passa por teste de resistência, até fogo ele enfrenta

Parece que a Xiaomi quer dominar o mundo dos smartphone, trazendo uma nova ideia e tela ainda maior e aproveitamento ainda maior que todos os seus concorrentes o que garante olhares de todos os amantes de tecnologia e dos demais fabricantes.

O Mi Mix 2 terá uma tela maior, especula-se que seja de 6,4 polegadas, além de uma resolução em 2k, também parece que terá um sensor duplo para captura de imagens, o que garante gravar ótimos momentos.

Sem borda
possível mi mix 2

Especula-se também que o leitor biométrico seja sob a super-tela e deverá chegar ao mercado com a última versão do MIUI 9 pré-instalada, já com a mais recente versão do Android Nougat.

A poucos tempo a Xiaomi lançou uma versão do Mi Mix branca que acabou em minutos, por causa disso é esperado que o Mi Mix 2 seja lançado em duas cores ou mais.

A informação sobre o aproveitamento de tela vem de uma publicação na rede social Weibo, da China o designer Philippe Starck voltou a trabalhar no desenvolvimento do novo aparelho e promete dar uma aparência ainda mais arrojada.

Veja a publicação:

Na postagem podemos entender que o Mi Mix poderá ter uma tela que ocupa  quase  que completamente a frente do aparelho e ao que parece também terá toda estrutura em cerâmica, o que o torna tão resistente quanto o seu irmão. Os rumores afirmam que o aproveitamento de tela será de 93%, um pouco mais que sua primeira versão que aproveitava 91,3%.

Especulação de especialistas no assunto, afirma que a cerâmica ainda será mais resistente e a câmera terá melhor desempenho, além dos sensores mais sofisticados do mercado.

Ainda não há informações sobre detalhes do aparelho, o que sabemos é que terá uma tela surpreendente e que pode revolucionar novamente o mundo dos smartphones.

E você o que acha do novo lançamento da Xiami Mi Mix 2?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui