COMPARTILHAR

A algumas semanas falamos sobre o lançamento do Xiaomi Mi Mix e que sua exposição teria sido um sucesso e esgotado no primeiro dia e o novo dia para comprar o dispositivo teria acontecido dia 8 de novembro.

Quer conferir a matéria de lançamento, clica no link

Xiaomi Mi Mix – Incrível modelo com detalhes em ouro

A empresa chinesa apresentou algo inovador no mercado de smartphones, que a uma tela de 6,4 polegadas com IPS LCD com resolução de 2040×1080 e com 91% de tela disponível.

A primeira coisa que todo mundo pensou é se um aparelho desse cai no chão ou sei lá acontece outra coisa.

Para responder essas perguntas, um canal no YouTube JerryRigEverything postou o melhor teste de resistência que o aparelho poderia ter enfrentado, até fogo

As maiores perguntas é se o aparelho aguenta risco, será que ele dobra igual o iPhone 6 Plus, pela moldura fina tem mais ricos de quebra, para responder essas perguntas, assista o vídeo:

Após assistir o vídeo, você provavelmente ficou impressionado com a resistência, isso porque a Xiaomi trouxe uma diferença, o produto é feito em cerâmica, por isso foi mais resistente aos riscos.

Se observar, os danos começaram a apresentar na escala 8, ou seja, ele é bem durável e riscos no teste ainda eram bem superficiais se comparado a outros arranhões em outros dispositivos.

A parte que o autor do vídeo dobra o celular é o cheque mate nas concorrentes, ou seja, ele é bem resistente, não vai dobrar facilmente.

O ápice do teste é fogo na tela, são poucos os dispositivos ou quase nenhum que resistem a esse tipo dano, logo será uma tendência a ser seguida pelos demais fabricantes.

Você provavelmente deve lembrar que a resistência a água foi trazida pela Motorola, identificação biométrica também pela Motorola e agora prova de fogo pela Xiaomi?  Infelizmente esse aparelho não será vendido oficialmente pela Xiaomi no Brasil, uma vez que ela praticamente saiu do mercado brasileiro.

Para quem busca adquirir esse Mi Mix, a loja chinesa www.gearbest.com está vendendo em pré-venda, vale à pena dar uma conferida.

Sobre os testes o que você achou?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here