COMPARTILHAR

A Xiaomi quer lançar no começo de 2017 um dos mais poderosos smartphones já fabricados, mas o lançamento pode ser adianto por não ter quantidade suficiente para produzir o chipset essencial para o Mi6.

O novo aparelho da Xiaomi Mi 6 poderá chegar as prateleiras com duas opções de chipset, Qualcomm (o que é esperado) e outras opções mais em conta como MediaTek, também pode chegar com próprio chipset da Xiaomi, chamado Pinecone.

A variação para o esse chipset teria um nome diferente, seria Mi 6P, assim os consumidores poderiam diferenciar facilmente.

A Xiaomi torna possível aparelhos para todos os gostos, os dispositivos com chipset Helio da MediaTek, serão marcados como Mi 6E, além disso as variações podem ocorrer na memória RAM, então é possível comprar com 4 e 6 GB de RAM.

O acabamento ainda não foi informado, mas esperamos que seja de cerâmica, assim como seu último lançamento o Mi Mix, que é bem resistente. Caso queira adquirir um com super desconto, use o cupom: MIXES

Segundo uma imagem vazada do Mi 6, mostra que que houve uma pequena mudança no design do aparelho, o aparelho que já era fino, ficou ainda mais e de acordo com os usuários parece ter ficado mais elegante, se comparado ao último lançamento da linha Mi 5.

Dá uma olhada na imagem vazada no Weibo, rede social do país:

id215205_1

Ainda não há detalhes sobre as especificações técnicas sobre o Xiaomi Mi 6, mas é esperado que venha com o Android Nougat, com adaptação para o MUI 8

Voltando a falar sobre o possível adiamento no lançamento do Mi 6, a previsão era de ser lançado em 14 de fevereiro e seria primeiro smartphone com Snapdragon 835 do mercado, o lançamento seria um pouco antes do WWC 2017, o evento começa em 28 de fevereiro.

Possivelmente a empresa lance o Mi6 com outros chipsets e guarde para o WWC a versão com Snapdragon 835, isso são apenas rumores.

O lançamento seria adiado porque a Samsung que é produtora do processador, não possui material para fabricar a peça, o que pode atrasar também o lançamento do Samsung Galaxy 8 e do Mi 6 para abril.

Parece que a Xiaomi ainda não desistiu e pretende manter a data, mas se não for possível, será adiado para abril o lançamento do Mi6, mas as especulações não param quando o assunto é lançamento.

Parece que o novo aparelho da Xiaomi terá duas câmeras traseiras e que a bateria será carregada rapidamente, por algum método de aceleramento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui