COMPARTILHAR

No final do ano passado, surgiram alguns rumores de mais um possível lançamento da fabricante Xiaomi. O nome do aparelho era Redmi Note 4X e acreditavam que viria com um hardware razoavelmente potente e um preço acessível.

Pois bem, os rumores eram verdadeiros e a Xiaomi apresentou ao mundo o Redmi Note 4X, smartphone com tela de 5,5 polegadas, sendo Full HD, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, processador octa-core de 2.0GHz Snapdragon 625 e GPU Adreno 506. As câmeras do smartphone Xiaomi Redmi 4X possuem 13 MP (câmera traseira) e 5 MP (câmera frontal).

Um show de cores

A Xiaomi decidiu caprichar na questão de disponibilidade de cores e o Redmi Note 4X é quase um arco-íris. O smartphone está disponível nas cores Black, Silver Grey, Champagne, Pink e Light Green e consegue se enquadrar nos mais variados gostos. Se você prefere cores mais básicas, o Redmi Note 4X tem, se você gosta da ideia de um aparelho com uma cor mais diferente, também tem e isso é realmente bem interessante.

Pré-venda já começou

Caso você, assim como eu, tenha ficado interessado no Xiaomi Redmi Note 4X temos uma excelente notícia. O novo smartphone já está disponível em pré-venda lá na Gearbest e o mais legal é que já está próximo da data de envio.

A pré-venda iniciou no dia 17 de fevereiro e tem previsão de envio para dia 18 de março, fica visível que está logo aí.

Valores

O Redmi Note 4X, na pré-venda está saindo 294 dólares, o que dá uma média de 900 reais. O valor parece um pouco salgado, se comparar a outros smartphones chineses, porém sabemos que a qualidade Xiaomi é certa e seu hardware demonstra ser bem potente.

Caso você queira esse smartphone, mas não está com tanta pressa assim, vale esperar a pré-venda encerrar e o aparelho voltar aos estoques, pois provavelmente terá uma redução em seu preço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui