COMPARTILHAR

A Asus lançou a pouquíssimo tempo o Zenfone Go que é sugerido para usuários que não exigem muito de um aparelho, mas querem uma boa tela e desempenho.

O Zenfone Go foi lançado na Índia em dezembro, pouco antes do Natal e parece que vem uma nova versão, so que dessa vez o dispositivo será focado em conectividade e redes sociais, excelente para selfies e streaming em lugares com pouca luminosidade.

O dispositivo vem equipado com o básico o que garante o preço baixo no mercado, segundo o anuncio seria chamado de Zenfone 3 Go e promete fazer Lives perfeitos, compartilhando com Facebook e YouTube.

Veja na imagem:

Na imagem é possível perceber a estrutura fina do aparelho, além de informações sobre o lançamento,  câmera como pixels maiores de 1.4µm e LED e microfones MEMS duplos, sendo um aparelho ideal para que gosta de fazer transmissões ao vivo ou gravar vídeos na internet.  

Ainda não há informações e especificações técnicas sobre o aparelho, mas segundo informações o Zenfone 3 Go, o aparelho deve aparecer com tela de 5 polegadas, com resolução HD e processar Snapdragon 410, além de 2GB de memória RAM e 16 GB de espaço para armazenar arquivos.

O preço é o mais interessante, deve chegar custando aproximadamente 150 euros, o que deve sair por um pouco mais que R$ 500,00, sem imposto.

A Asus ainda não se pronunciou oficialmente sobre o lançamento do aparelho, mas é esperado novos lançamentos da Asus para Mobile World Congress 2017.

É especulado que a Asus ofereça um lançamento ou novidade até que seu futuro aparelho o Zenfone 4 fique pronto, a chegada ao mercado está prevista para maio de 2017.

O Mobile World Congress parece que terá muitas novidades, a Asus e outros fabricantes já estão se preparando para chegar com tudo e ganhar o gosto do público, tem alguma ideia do que ainda pode surgir no evento?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui