COMPARTILHAR

De tempos em tempos são apresentados tecnologias que deixam qualquer um na vontade de testar, uma das mais atuais é a realidade virtual, que por mais que já esteja a um tempinho sendo testada (e até mesmo prometida) não faz tanto tempo que começou realmente ser comercializada.

Temos diversos óculos que oferecem essa imersão de realidade virtual, um dos mais conhecidos é o Oculus Rift, mas temos também outros de grandes empresas, como no caso da Sony, porém todos esses são bem carinhos. Na procura de uma opção mais barata, que oferecesse uma qualidade interessante, encontramos o VR Plus 3D, os óculos de realidade virtual que custa menos de 22 dólares.

Conforto

Um ponto que foi crucial durante a pesquisa, foi a questão de conforto. Existem modelos até mais baratos que infelizmente não apresentam tanto conforto assim, algo que o VR Plus se mostra diferente. Ele conta com um acabamento bem interessante e aparentemente muito confortável.

Outro ponto que nos chamou atenção e ajuda bastante no conforto durante a usabilidade, é o fato de contar com alguns ajustes na parte superior. Isso é mais interessante para pessoas que usam óculos de grau.

Como funciona?

O VR Plus 3D funciona com o auxílio de um smartphone, podendo variar de 4 até 6 polegadas (abrange boa parte dos smartphones do mercado atual) e sua funcionalidade é bem simples. Você vai precisar ter o aplicativo que deseja utilizar com realidade virtual (no caso pode apenas ser um vídeo que gostaria de ver. O Youtube conta com alguns) e encaixar seu smartphone no gadgets.

Vale ressaltar que seu aparelho precisa contar com giroscópio, caso contrário não vai conseguir identificar seus movimentos, já que esse “serviço” é feito pelo aparelho e não pelo gadgets.

Quanto custo?

Nós já contamos que o valor do VR Plus 3D não ultrapassa os 22 dólares. Nesse momento, na loja Gearbest está saindo por exatos 21,76 dólares, o que da mais ou menos R$67,80 na conversão direta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui