COMPARTILHAR

A semana passou e caso não acompanhou algum lance e para você não perder tempo separamos algumas notícias rápidas do mundo tecnológico, para você ficar atualizado no que acontece no mundo!

A equipe do Tecno Analise está sempre antenada com o que está acontecendo no mundo hi-tech, veja:

Confirmado suposto desenvolvimento do Samsung Galaxy Note 8

Apesar da empresa desmentiu o fim da linha Galaxy Note, oficializando em seu blog que o próximo aparelho seria lançado em 2017, ainda afirma que os próximos lançamentos custarão a metade do preço, para atrair os fiéis a marca e também será uma forma de não privilegiar ninguém.

Porque estava circulando um suposto desconto para quem adquiriu o aparelho com problemas na bateria, para que todos pudessem retornar a usar a marca, reduziu os preços. O que é ótimo para o usuário!

A estimativa de preço no Brasil é de R$ 1500,00, mas isso pode mudar até 2017, vamos aguardar!

Skype não tem mais suporte no Windows Phone

A Microsoft anunciou que o Skype, substituto do MSN será abandonado para que possam dar prioridade ao desenvolvimento de um novo aplicativo de mensagens instantâneas.

O mensageiro não deixará de funcionar, mas supostamente não terá atualizações ou melhorias, ainda funcionará nas plataformas mobile, exceto para quem possui Windows Phone, o aplicativo já deixou a loja virtual.

A empresa deixou 85% da operação por enquanto, logo em breve o aplicativo será substituído, por quem? Algum palpite?

Samsung Galaxy Note 4 ganha atualização

A Samsung está procurando de alguma forma manter o mercado e oferecer aos seus usuários aparelhos atualizados e tecnologia de ponta, devido ao fracasso do seu último lançamento, como medida de contornar, lançou uma atualização para o provisório substituto.

A nova atualização, melhora o consumo de bateria, desempenho, estabilidade e corrigi bubs do touchwiz, além dos recursos do aparelho serem melhorados junto com o pacote de segurança.

Linha Pixel é resistente a água

Essa semana um youtuber fez um teste de resistência a água em um dos aparelhos da linha Pixel, apesar de não constar na especificação técnica que seja aprova d’agua, os novos aparelhos mostram resistência a água.

O certificado de segurança do aparelho, mostra que oferece algum tipo de proteção contra líquidos, então veja o teste como foi:

Nintendo se pronuncia a respeito do Switch

Após inúmeros comentários sobre o Nintendo Switch, a empresa divulgou essa semana diversos esclarecimentos sobre o aparelho, uma delas é que o novo game não será compatível com discos do Wii U ou Nintendo 3DS, ele terá aplicações próprias.

A empresa também afirma que a bateria será de longa duração, no entanto o tempo não foi divulgado, outra pergunta esclarecida será a respeito do processador Tegra, se daria suporte a games de smartphones, a empesa não disse que sim nem que não, apenas afirmou que não poderia responder a essa pergunta, o que nos resta é aguarda novidades!

O que você achou? Comente aqui no blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui