COMPARTILHAR

A empresa Thermaltake apresentou um novo produto bem interessante, que pode agradar muitos gamers de plantão. A novidade é a cadeira premium focada na jogatina, que promete esfriar os jogadores, com ajuda de ventoinhas, essa é a A X Comfort Air Gaming Chair.

A empresa decidiu pegar suas ventoinhas, que até então eram usadas para resfriar os computadores dos jogadores, para adicionar mais conforto aos gamers.

A cadeira possui um design que não foge muito do visto em outros modelos de cadeiras desse nicho, sendo preparada para conforto completo, mesmo após bom tempo de uso.

A grande novidade não é vista, mas sim sentida. Tendo todo seu foco na jogatina, a cadeira A X Comfort Air Gaming Chair é pensada no gamer que ficará horas sentado, quase que na mesma posição, seja ele profissional ou amador. Muitas cadeiras oferecem um conforto incrível para os gamers, mas independente do material, a não ser que o tempo esteja muito frio ou o ar condicionado seja potente, a cadeira vai começar a esquentar e isso atrapalha e causa certo desconforto, e é ai que a Thermaltake sai na frente.

Diferente, mas eficiente

Confesso que pensar na ideia de ventiladores abaixo de mim, enquanto jogo, é um pouco estranho, mas a empresa garante que o local foi escolhido por ser o de maior eficiência, garantindo que realmente resolva o problema que veio para sanar.

O jogador pode controlar a intensidade das ventoinhas (que por sinal, são 4) através de um painel encontrado atrás da cadeira, sendo se simples e rápido acesso. Não se sabe ao certo qual será a fonte de energia, mas no geral esse tipo de ventoinha não pede muita potência.

Valores e disponibilidade

O preço sugerido da A X Comfort Air Gaming Chair é de US$ 500, o que dá em torno de R$ 1.650 em conversão direta. Não existe nenhuma previsão para chegada ao Brasil, mas é valido ter esperança e ir preparando o bolso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui