COMPARTILHAR

A Xiaomi é uma empresa chinesa que tem um grande sucesso mundial. A empresa é muito conhecida principalmente por unir preços baixos e qualidade alta, algo que agrada bastante.

xiaomi-mi-band-2

Um dos maiores sucessos e em muitos casos o primeiro gadgets comprado da empresa para muitas pessoas, é a Xiaomi Mi Band, a pulseira inteligente que fez sucesso por custar menos de $15 e oferecer boa parte das coisas que as mesmas que não saiam por menos de $30 faziam.

Graças ao grande sucesso, a Mi lançou mais duas versões como atualização. Temos a Xiaomi Mi Band 1S, que chegou com leitor de batimentos cardíacos e a mais atual é a Mi Band 2, que agora possui uma tela OLED (tela sempre fez falta nas versões anteriores).

A Xiaomi Mi band 2 veio com grandes novidades, como o fato de agora possuir uma tela e isso traz uma gama de possibilidades incríveis. Com essa pulseira você consegue além contar os passos, ter monitoramento detalhado do seu sono, receber diversas notificações e ainda verificar qual app está vindo e até mesmo ser notificado de ligações, sem contar também o alarme e não podemos esquecer do relógio (que foi muito bem recebido por muitos).

O valor continua baixo

Óbvio que a Xiaomi Mi Band 2 não custa $13 assim como a Mi band 1, porém o valor continua bem atrativo e sem dúvidas compensando bastante.

Atualmente a Xiaomi Mi band 2 pode ser encontrada por menos de $25 (variações conforme promoções).

Por que comprar?

A Xiaomi Mi Band 2 pode ser uma boa opção para praticante de esportes, pessoas que buscam saber o motivo que o smartphones está vibrando, sem tirar do bolso. Entusiastas de tecnologia em geral e até mesmo quem procura um relógio hi tech e não quer gastar muito.

Onde comprar?

A Mi band 2, assim como muitos originais da Xiaomi, podem ser encontradas na loja Gearbest. O mais legal é que vivem rolando promoções muito boas e os valores acabam compensando mais ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui