COMPARTILHAR

Infelizmente o Brasil e boa parte do mundo está perigoso e todo cuidado é pouco, mas de qualquer modo, alguns gadgets tentam ajudar na segurança em geral. Pensando na proteção de espaços fechados, a empresa Xiaomi apresenta uma câmera IP bem interessante e discreta.

A Xiaofang Smart é uma câmera IP que conta com resolução Full HD (1080P) e funciona por WiFi (assim como muitas outras do mercado). O principal diferencial aqui é o preço desse gadget, que promete deixar seu lar mais seguro.

A IP câmera da empresa Xiaomi, apresenta vários detalhes que ajudam bastante na prática, como o fato de possuir sensor de visão noturna, zoom de até 8x e ângulo de 110º.

A união faz a força

Com esse modelo de câmera IP é possível comprar mais de um produto e interliga-los, assim aumentando ainda mais sua segurança e seu campo de visão. É possível colocar uma em cada cômodo e monitorar tudo de forma bem rápida e simples, podendo também sincronizar com outros gadgets, como por exemplo um alarme.

Apenas uma utilidade?

Uma câmera IP não serve apenas como um equipamento de segurança contra ladrões, podendo ser utilizada de diversas formas. Com uma Xiaomi Xiaofang Smart você pode, por exemplo, monitorar seus filhos, como uma babá eletrônica (ou até seu animal de estimação).

Valor

Uma Xiaomi Xiaofang Smart pode ser comprada na Gearbest, por menos de 20 dólares, sendo mais exato, esse gadget custa 19,99 dólares, o que dá mais ou menos 65 reais, um preço que compensa bastante, pensando em toda sua utilidade.

Por se tratar de um produto razoavelmente pequeno, a chance de sofrer tributação é pequena, mesmo ainda existindo. Imaginando que não sofra, o valor fica fechado nesses 65 reais, mas mesmo que dê azar e sofra tributação, o gadget não vai ultrapassar o valor de 100 reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui