COMPARTILHAR

Voltado ao público gamer, a Asus anunciou na Computex 2018 o ROG Phone Gamer, até então o smartphone gamer mais potente do mercado, mas o que o torna tão potente sendo que tem o “mesmo” processador snapdragon 845 presente em outros smartphones?

Enquanto a maioria dos processadores que equipam os smartphones são octa-core de até 2,7 Ghz, o Processador presente no ROG Phone é uma versão exclusiva do Snapdragon 845, ou seja, octa-core de até 2,96 Ghz, aliado aos 8GB de RAM, armazenamento de até 512GB e adreno 630.

Por ser tão potente vai esquentar muito? 

O aguardado ROG Phone apresenta um exclusivo sistema de resfriamento de câmara de vapor. Seu sistema único tem câmara de vapor GameCool de resfriamento e Coolers removíveis AeroActive, responsável por jogar vendo atrás do aparelho, afim de mantê-lo mais frio

Coolers removíveis AeroActive

 

Tela

Equipado com uma tela Amoled de 6 polegadas, resolução Full HD+ combina alta taxa de atualização de 90Hz e tempo de resposta de 1ms com HDR. Vale lembrar que o Razr Phone tem uma taxa de 120Gz em uma tela LCD.
Já na parte de câmera, o aparelho tem 2 câmeras traseira de  12 MP e 8 MP, sendo a de 8MP uma grande angular (120º). Na frontal conta com uma câmera de 8MP.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bateria:

Equipado com uma bateria de 4.000 mAh, se bem otimizado poderá ter uma boa autonomia, porém vale ressaltar que teremos que aguardar alguns testes para saber se realmente essa bateria será suficiente para um aparelho que tem a proposta Gamer.

 

O design do ROG Phone traz controles de jogo aprimorados e responsivos, que permitem que os jogadores concentrem todas as suas habilidades no jogo. Uma gama única de acessórios poderosos  melhora ainda mais a experiência de jogo do ROG Phone: o Dock TwinView, opcional para o modo portátil de tela dupla; o Mobile Desktop Dock para jogos no estilo desktop; e o controlador Gamevice com WiGig Dock usando Wi-Fi de 60GHz para jogos de tela grande.

Outras inovações do ROG Phone incluem a iluminação ASUS Aura RGB e o suporte Aura Sync, além da tecnologia de carga direta ASUS HyperCharge para um carregamento de bateria mais rápido, seguro e mais frio.

Disponibilidade:

Não há confirmação ou previsão para vendas do ROG Phone no Brasil e até o fechamento dessa matéria, não foi divulgado os possíveis preços.

Confira também: AOC apresenta linha gamer Agon no Brasil

Direto ao Ponto:

  • Tela: Amoled de 6 polegadas com resolução Full HD+ (2160×1080 pixels)
  • Processador: Snapdragon 845 octa-core até 2,96Ghz
  • GPU: Adreno 630
  • RAM: 8 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB ou 512 GB
  • Câmera traseira: dupla de 12 MP + 8 MP e Frontal de 8MP
  • Bluetooth 5.0, NFC
  • USB-C 3.1, USB-C 2.0, entrada para fone de ouvido P2
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Dimensões: 158,8 x 76,2 x 8,6 mm
  • Peso: 200g

Sobre ROG

A Republic of Gamers (ROG) é uma submarca da ASUS dedicada a criar o melhor hardware e software de jogos do mundo. Criada em 2006, a ROG oferece uma linha completa de produtos inovadores conhecidos por desempenho e qualidade, incluindo placas-mãe, placas gráficas, laptops, desktops, monitores, equipamentos de áudio, roteadores e periféricos. A ROG participa e patrocina grandes eventos internacionais de jogos. Saiba mais sobre a escolha dos campeões em http://rog.asus.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui