COMPARTILHAR

Lançado em maio, o Motorola One Vision, teve excelente aceitação do público. Pesquisa realizada com 6 mil clientes revela que o grande destaque do produto é a qualidade da sua câmera, com 80% de aprovação.
Os usuários responderam espontaneamente ao questionário, enviado pela Motorola aos consumidores via notificação pelo aparelho.

As cores das fotos, o modo noturno Night Vision – que permite produzir fotos nítidas mesmo no escuro – e o modo retrato são os pontos altos da câmera do aparelho, segundo os consumidores.
A câmera também entrega elementos de inteligência artificial (IA), estabilização ótica de imagem (OIS) e a tecnologia Quad Pixel.

[Quad Pixel] Ao combinar quatro pixels em grande pixel de 1.6 µm, o sensor de 48 MP oferece até quatro vezes mais sensibilidade à luz.

 

“Esse é o aparelho com o sistema de câmera mais avançado de todos os tempos da Motorola. Ficamos muito felizes em perceber que os nossos consumidores estão satisfeitos com o produto e que estão aproveitando a novidade do recurso Night Vision”, afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola.

A memória de armazenamento, de 128GB, vem em segundo lugar na avaliação dos principais destaques do aparelho. Para 76% dos usuários que responderam a pesquisa, ter mais espaço para armazenar conteúdos e para baixar apps também é um grande diferencial na decisão final de compra.

Veja também:  Smartphones Motorola que serão atualizados 

Em terceiro lugar, com 72% de aprovação, os usuários do Motorola One Vision apontaram a qualidade do display como destaque, por oferecer uma experiência cinematográfica graças a primeira tela CinemaVision de 21:9, com 6,3 polegadas Full HD+. Qualidade de brilho e ótima experiência para ver vídeos, ler e jogar, foram alguns dos comentários recebidos durante a pesquisa.

O aparelho está disponível nas cores azul-safira e bronze.
Preços e disponibilidade em Nossa Loja

Veja nossa análise do aparelho:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui