COMPARTILHAR

Nós que usamos mais de um smartphone e vivemos com pessoas que também utilizam mais de um aparelho, sabemos a briga que é para ter uma tomada livre e em algumas vezes até mesmo ter um carregador disponível.

kinkoo

Pensando exatamente nesse problema de “escassez de tomada” que a empresa Kinkoo lançou um possível salvador da paz mundial. O gadgets é basicamente um acessório com diversas saídas USB (dez, para ser mais exato) e sua função é carregar diversos aparelhos de forma simultânea. Mas espera ai, isso já existe, qualquer hub pode fazer isso.

Calma meus amigos, a tecnologia desse gadgets que recarrega seu smartphone, vai muito além de suas entradas. O acessório que conta com 10 portas USB conta com potência de 60 Watts e ainda com a tecnologia Quick Smart (essa tecnologia detecta quando um dispositivo é conectado e se adequa perfeitamente com a carga que é necessária para recarregar.

O gadgets que recarrega até 10 smartphones, na verdade não se limita apenas a esses dispositivos, sendo possível conectar tablets, leitores digitais, smartwatchs, fones de ouvido bluetooth e qualquer outro dispositivo que tenha um cabo USB para recarga.

Talvez você esteja pensando “por que vou recarregar tantos aparelhos de uma só vez?”. Você pode ser um usuário mais “básico” e possuir poucos gadgets, ou até mesmo sua casa é lotada de tomadas, mas a ideia desse dispositivo da Kinkoo é facilitar a vida dos usuários mais hards, que utilizam muitos seus acessórios e precisam ter que brigar por uma tomada livre.

Valor salgado

A ideia do gadgets da Kinkoo é bem interessante, porém seu valor é um pouco salgado (dependendo do ângulo que você olhar). O valor vendido lá fora está atualmente entre US$ 49,99, o que daria em torno de R$ 160/170.

Você realmente pode achar caro, mas se for comparar ao valor que você precisa pagar para ter um carregador original do seu smartphone e ainda somar com a comodidade de ter 10 portas USB disponíveis e preparadas para te receber, esse valor fica bem atrativo e pode te interessar bastante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui